TER 22.09.2023

Sex
28

.

Jul

|

21:30
Warm-Up ZigurFest 17
Sex
28

.

07

|

21:30

Partilhar evento:

E à sétima edição, a ZigurFest não descansa. Imbuídos do mesmo espírito de abertura e crescimento que alimenta o TRC ZigurFest desde a primeira edição, invocam a boa-onda da edição passada para anteciparem a 7ª edição do festival no Maus Hábitos.

Trazem consigo as paisagens bucólicas dos Galo Cant'às Duas, o punk-ska-rock-pop dos Baleia Baleia Baleia, as texturas misteriosas e hipnotizantes do Blac Koyote, e trazem de volta as MoneyHoney, para fecharem a noite atrás dos pratos com a energia contagiante que tanta falta fazia.


BlacKoyote
Quando falamos em Blac Koyote vem-nos ainda à memória a experiência visual e sonora que foi o Easy Pieces, apresentado no Cinema Spock, Lamego, em Março de 2013, e o concerto no TRC ZigurFest no ano seguinte. Passaram-se quatro e três anos desde essas visitas, mas continuamos a admirá-lo como da primeira vez, e a desejar ser envolvidos pelas texturas misteriosamente reconfortantes do compositor. É um prazer trazê-lo ao Maus Hábitos, para nos encontrarmos outra vez com o seu som introspectivo e minimalista, explorando as camadas mais profundas do nosso subconsciente. Podíamos inventar uma etiqueta para o encaixar num género, mas não há nada como ouvir e sentir.
https://padstore.bandcamp.com/album/blac-koyote

Galo Cant'Às Duas
Surpreendente duo de Viseu que carrega a (boa) herança da fusão entre o jazz e o rock deixada por Miles Davis e Herbie Hancock e mais tarde apropriada por bandas de outros géneros como os norte-americanos Tortoise ou os seus conterrâneos The Sea and the Cake. Os Galo Cant'às Duas não escondem as influências bucólicas e telúricas - num exercício já experimentado por Carlos Barretto ou Carlos Bica - traduzidas para este plano através de uma bateria e uma guitarra (ou baixo) ora em constante harmonia, ora em saudável desafio.
https://galocantaasduasosajnostambemcantam.lnk.to/exvL_PR

Baleia Baleia Baleia
Nada nem ninguém nos preparou para os Baleia Baleia Baleia, mas eles existem e ao que tudo indica não se vão embora tão cedo. Dupla nascida no seio do colectivo ZigurArtists e formada por Manuel Molarinho (baixo e voz) e Ricardo Cabral (bateria), é um daqueles casos em que o todo é maior do que a soma das partes. O mesmo é dizer que os Baleia Baleia Baleia não estão para brincadeiras e prometem festa a rodos com o seu punk-rock dançável e sempre mordaz. Actualmente a preparar o disco de estreia, saem do estúdio para nos vir mostrar do que são feitos.
https://baleiabaleiabaleia.bandcamp.com/

MoneyHoney [dj set]
Com o mesmo joie de vivre e a filosofia de que tanto no amor, como na pista de dança, vale tudo, o trio mais doce e excêntrico volta para tomar de assalto o Maus Hábitos, com as suas seleções pouco previsíveis e escaldantes do que melhor se faz atualmente, seja no universo do pop, do hip-hop, do house ou do R&B.

https://www.mixcloud.com/moneyhoneypage/

17.07.28 - Warm-Up ZigurFest

Eventos Relacionados

VER TODOS →

17.07.28 - Warm-Up ZigurFest
17.07.28 - Warm-Up ZigurFest

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

17.07.28 - Warm-Up ZigurFest

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile