Lançamento da Publicação Final
Apneia

De:

01

.

04

.

2017

Até

TER 22.09.2023

.

TER 22.09.2023

.

TER 22.09.2023

Partilhar evento:

A concluir o seu programa de residências em par, o APNEIA lança agora a sua publicação final, que documenta e reflete a programação que concretizou ao longo de um ano e meio de projeto.
Esta publicação conta com a participação de Juan Luis Toboso e de Patrícia do Vale na elaboração de uma analise e comentário critico das 5 residências que compuseram o APNEIA.
Juntamente tem lugar o lançamento da publicação do AO MONTE, que também conclui este projeto de criação de livros de artistas por colectivos da cidade do Porto, marcando também o fecho da sua exposição final, onde se apresenta a coleção produzida.


Tudo isto tem lugar no dia em que o Maus Hábitos celebra o seu 16º Aniversário, que conta com uma feira de publicações artísticas e Djsets durante a tarde, bem como um workshop Queer pela bienal BoCA. À noite a celebração continua com um concerto de HHY & The Macumbas e Djsets que se prolongam até de madrugada. A entrada é gratuita até à meia noite.



Apneia foi um projeto de programação artística que organizou ao longe de um ano e meio 5 residências duplas de cruzamento de artistas. Cada residência arrancava com uma prova de esforço expositiva na Árvore, e, um mês depois, terminava com uma exposição no Maus Hábitos, onde os artistas apresentavam as consequências da sua residência.
As 5 residências foram compostas pelas duplas Alexandra Rafael e João Leal, Anabela Bravo e Pascal Ferreira, Luísa Abreu e Jorge Lourenço, Fabrizio Matos e Dalila Gonçalves, e Pedro Tudela e Vera Mota.


Apneia é um projeto desenvolvido pelos artistas Hugo Soares, João Gigante, Reis Valdrez e João Espírito Santo e ​coordenado por Carmo Azeredo, para a Saco Azul.


Agradecimento especial à Carolina Grilo Santos, Daniel Pires, Rui Mascarenhas e Rui Silvestre.
17.04.01 - Lançamento da Publicação Apneia

Eventos Relacionados

VER TODOS →

17.04.01 - Lançamento da Publicação Apneia
17.04.01 - Lançamento da Publicação Apneia

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

17.04.01 - Lançamento da Publicação Apneia

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile