TER 22.09.2023

Qui
01

.

Mar

|

22:00
Flying Cages + Them Flying Monkeys
Qui
01

.

03

|

22:00

Partilhar evento:

Flying Cages são uma banda portuguesa de indie rock, formada em 2011. Os​ Them Flying Monkeys são uma banda de rock alternativo, nascida em Sintra pelas mãos de Diogo Sá, Francisco Pereira, Hugo Luzio, João Tomázio e Luís Judícibus, cinco amigos de longa data.

FLYING CAGES

Desde os primeiros momentos enquanto banda, os quatro ‘Cages’ rapidamente se agarraram à imaginação e começaram a criar as suas próprias melodias, que rapidamente despertaram a atenção dos jovens locais. Zé Maria Costa oferece a sua ‘voz de bagaço’ - como descrito pela Punch Magazine - e segura a guitarra ritmo, Francisco Frutuoso está encarregue da guitarra principal, Bernardo Franco marca a importante presença do baixo e Rui Pedro Martins assalta a bateria.
Juntos, injectam as suas personalidades e influências nas suas construções musicais. Após o lançamento do seu primeiro álbum - Lalochezia - em 2016, e com vários palcos nacionais de renome pisados (Vodafone Mexefest, Hard Club, Nos Alive, Queima das Fitas Coimbra), a banda manteve o crescimento no panorama musical nacional, despertando a atenção de várias rádios. Agora, a banda apresenta ‘Woolgather’, o segundo álbum de estúdio, fresco e maturo, gravado nos estúdios da pontiaq em Lisboa pela mão do produtor Miguel Vilhena (Savanna, Marvel Lima, Ditch Days).

THEM FLYING MONKEYS


Em 2015 a banda edita o seu EP homónimo de estreia, gravado e masterizado no ​Black Sheep Studios (Sintra) por Bruno Pedro Simões (Sean Riley & The Slowriders), originando-se aí a sua primeira​ ​primeira​ ​tour​ ​nacional.
Em Novembro de 2016 revelam ‘Molly’, o single de antecipação do seu primeiro LP, ‘GoldenCap’ , produzido por Carlos BB António ( Keep Razors Sharp ), gravado por Guilherme Gonçalves no decorrer de maio, no​ Black Sheep Studios e editado pela​ Sony Music Entertainment no dia 10 de Fevereiro de 2017. Ano novo, novo single: em Janeiro do ano passado a banda avança ‘Halos’, o segundo single de antecipação de ‘Golden Cap’. O concerto de apresentação do disco em Lisboa contou com uma casa cheia, no MUSICBOX Lisboa. Os Them Flying Monkeys realizam agora​ ​a​ ​sua​ ​terceira ​tour​ ​nacional.

18.03.01 - Flying Cages + Them Flying Monkeys

Eventos Relacionados

VER TODOS →

18.03.01 - Flying Cages + Them Flying Monkeys
18.03.01 - Flying Cages + Them Flying Monkeys

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

18.03.01 - Flying Cages + Them Flying Monkeys

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile