ALL YOU WANT.ALL YOU NEED
Kauê Gindri

De:

26

.

07

.

2018

Até

05

.

09

.

2018

Partilhar evento:

A Mupi Gallery inaugura uma exposição individual de Kauê Gindri, incluída no programa A Política das Imagens, com curadoria de João Baeta.

Todas as narrativas podem ser consideradas ficções. Podem ser fruto do desejo, do abandono e alienação de si mesmo, de construção de um comum... São muitas vezes o prolongamento redundante de acontecimentos onde os personagens são entidades fictícias. Quem conta uma história, pode sempre fingir descrever acontecimentos efetivos ou referir-se a personagens reais.

Através das imagens que Kuaê Gindri nos dá a ver na Mupi Gallery, somos confrontados com aquilo que delas julgamos saber. Sabemos que são cachimbos, cachimbos de crack recolhidos nas ruas de grandes cidades do Brasil. Mas não são meros objetos utilitários, são entes que falam por si mesmos.
As histórias que nos contam não são a ilusão de outro mundo, pois já renunciaram ao que podiam renunciar. Estão confinadas a um destino do seu pensamento. Talvez se refiram ao que nos diz Camus: “Joga-se em mitos, sem dúvida – mas mitos sem outra profundidade que não seja a dor humana e, como ela inesgotáveis. Não a fábula divina que diverte e cega, mas o rosto, o gesto e o drama terrestres em que se resumem uma difícil sageza e um pensamento sem amanhã.”

Em O mito de Sísifo. Ensaio sobre o absurdo. Camus (2013:121).

Texto de Trapo

Bio:
Kauê Gindri nasceu no Brasil em Porto Alegre, em 1989. Vive e trabalha no Porto. Licenciado pela Faculdade de Artes visuais de Santa Maria (UFSM), Brasil. Atualmente frequenta o Mestrado em Artes Plásticas da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) .

ARQUIVO -

2018

Este evento decorreu em:

26 de Julho de 2018

Para consultar e comprar bilhetes para eventos futuros, por favor clica no botão abaixo:

Espetáculos & Clubbing

18.07.26 - Kauê Gindri - ALL YOU WANT.ALL YOU NEED

Eventos Relacionados

VER TODOS →

18.07.26 - Kauê Gindri - ALL YOU WANT.ALL YOU NEED
18.07.26 - Kauê Gindri - ALL YOU WANT.ALL YOU NEED

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

00:00

*

Terça a Quinta
12:00

00:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

18.07.26 - Kauê Gindri - ALL YOU WANT.ALL YOU NEED

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile