TER 22.09.2023

Sex
28

.

Dez

|

23:30
FILHA DA CVLTO
Sex
28

.

12

|

23:30

Partilhar evento:

FILHA DA CVLTO
MAUS HÁBITOS
28 DE DEZEMBRO

Morram os Dantas da nossa geração. É uma questão de CVLTO. É Filha da CVLTO.

No dia 28 de Dezembro a CVLTO dá mais um passo para quebrar com o estabelecido, partir portas, esburacar paredes, rebentar colunas. Do punk ao retrowave, da fotografia à instalação perene, da arte à sua morte e ao seu renascimento.

A partir das 23h30 no Maus Hábitos:

VERBIAN
Um projecto que não se quer limitar a gavetas. Do metal ao jazz ao post-rock, em Verbian há espaço para todas as sensibilidades e falta delas. Dos que usam pianos de pedais aos pés, mas não perdem a raiva entre a técnica. Do Porto para o mundo.
https://www.facebook.com/verbianband/
https://www.youtube.com/watch?v=2LocsIOZZAw


VÜRMO
Do lodo mais viscoso emerge Vürmo. Não há cá histórias de boas maneiras e bons costumes. Punk como se quer, rápido, com mau feitio, para jingar um nadinha. Se é para ver o mundo a arder, que se veja com carne envenenada e cerveja fresca na mão. Do lodo para o inferno.
https://www.facebook.com/vurmo.scum/
https://vurmo.bandcamp.com/


Penta.Grama
Diz que é um duo que faz DJ sets pós-punk perfeitos para funerais. O adequado para depois de uma tareia de punk e post-metal e jazz bizarro e rock'da'róla. Techno industrial suficientemente pesado para deixar a cabeça em água - ou cerveja, ou whisky, fica ao critério do freguês. Tragam calçado confortável.
https://soundcloud.com/user-626662626/tracks
https://www.facebook.com/Penta.GramaA/


LAZERPUNK
De Budapeste chega-nos Lazerpunk. O nome denuncia. O recém-lançado álbum Death & Glory foi o que o lançou para os palcos deste mundo, e desta feita é com a CVLTO que vem para os Maus Hábitos escacar pedra e egos. Depois de partilhar mesa com grandes nomes como Die Antwoord e Pertubator, o homem por trás da máscara entrega-nos dois momentos distintos: o seu live set, que descreve como "muito intenso", e posteriormente um DJ Set. Se Penta.Grama pede calçado confortável, recomendamos coleira cervical para sobreviver a Lazerpunk.
Ele que matou o ego e se libertou das amarras dos géneros musicais traz o synthwave para o clubbing das noites de hoje, mais violento, mais grotesco; traz a morte e as dores na coluna.
O Maus Hábitos vem abaixo.
https://lazerpunk.bandcamp.com
https://www.facebook.com/Lazerpunk/


A entrada vale 4 pavs.


"Não é preciso disfarçar-se pra se ser salteador, basta escrever como o Dantas! Basta não ter escrúpulos nem morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas, com as políticas e com as opiniões! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser muito delicado, e usar coco e olhos meigos! Basta ser Judas! Basta ser Dantas!

Morra o Dantas, morra! Pim!"
(Manifesto Anti-Dantas, José Almada Negreiros)

Isto não é o princípio. E está muito longe do fim.
CVLTO é arte, é morte da arte, é manifesto, é uma questão de CVLTO.


28 DE DEZEMBRO
MAUS HÁBITOS
FILHA DA CVLTO

18.12.28 - FILHA DA CVLTO

Eventos Relacionados

VER TODOS →

18.12.28 - FILHA DA CVLTO
18.12.28 - FILHA DA CVLTO

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

18.12.28 - FILHA DA CVLTO

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile