Apneia.4
Dalila Gonçalves & Fabrizio Matos
Setembro 16

//

17:00

//

Entrada Livre
Dalila Gonçalves & Fabrizio Matos
Setembro 16

//

17:00

//

Entrada Livre

Poster

Image
O projecto Apneia inicia a sua 4ª edição com participação de Dalila Gonçalves e Fabrizio Matos, no dia 16 de Setembro com a Exposição Sprint e uma conversa na Cooperativa Árvore, com o intuito de apresentar a dupla que irá desenvolver esta residência. Esta mesma inauguração, nomeada de Sprint é como que um primeiro momento em “esforço”, rápido e incisivo. É a entrada para um estágio que promete uma outra exposição, esta pós residência, que acontecerá no dia 8 de Outubro.

Dalila Gonçalves e Fabrizio Matos

Apneia.4


Exposição Sprint e Conversa Flash

16.09 - 18h

Cooperativa Árvore


Exposição Pódio

19.10 - 22h

Maus Hábitos


Conversa Final

26.10 - 18h

Maus Hábitos



O projeto de residências Apneia apresenta a sua 4ª edição que conta participação de Dalila Gonçalves e Fabrizio Matos.


O Apneia.4 arranca com a exposição Sprint no dia 16 de Setembro na Cooperativa Árvore, com o intuito de apresentar a dupla que irá desenvolver esta residência.


Esta exposição, nomeada de Sprint é como que um primeiro momento em “esforço” para os artistas, rápido e incisivo. É a entrada para um estágio na qual, ao longo de um mês, serão realizadas propostas expositivas pelos dois artistas convidados, e que termina numa outra exposição, esta pós residência, que inaugura no dia 19 de Outubro às 22h no Maus Hábitos. Dalila Gonçalves e Fabrizio Matos apresentam aí, na exposição Pódio, o resultado final desta residência.


No decorrer da exposição haverá ainda uma conversa aberta entre os artistas e a equipa de curadoria do projeto, que vai ter lugar no dia 26 de Outubro às 18h, na qual estes irão refletir a residência e as exposições a que esta deu lugar



Sobre os Artistas:


Dalila Gonçalves, tem um vasto percurso onde a abordagem plástica assenta em diferentes processos conceptuais e matéricos, e o seu processo de trabalho é um equilibrio entre a forma de fazer e de como o fazer, num jogo entre um real e uma possível reconstrução metafórica do quotidiano, que equivale ao seu processo de trabalho.


Fabrizio Matos tem um trabalho que pode deambular entre diferentes construções narrativas, onde a pintura e a escultura assumem uma presença importante. Como o próprio refere, o seu trabalho passa pela evocação de um passado, de uma memória, algo que já aconteceu. Uma construção plástica em torno da ideia de “mistério”, algo “inexplicável”, construído através do seu processo como autor.

Image

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

T: 221 124 868 (Restaurante)

T: 937 202 918 (Restaurante)

T: 222 087 268 (Escritório)

F: 222 000 134

geral@maushabitos.com

Terça 12h — 00h

Quarta e Quinta 12h — 02h

Sexta e Sábado 12h — 04h

Domingo 12h — 17h

Fechado à Segunda

ImageImageImageImage

Maus Hábitos © 2016

powered by

Image