.
|
ARQUIVO -
←
Eventos Relacionados
.
|
|
Partilhar evento:
Lefty, Misfit Trauma Queen, Paulo Couto, Limapump
Vila Real | A Missa dos Maus | DOM 8 MAI | 15:00
Entrada Livre
A Missa dos Maus é a romaria domingueira para melómanos devotos. Com homilias musicais acutilantes, é um mini-festival cada semana que nos levará ao céu (ou a todo o lado). Concertos e DJ sets em jeito de sermão, daqueles que se ouvem aos salto
Lefty
Os LEFTY são um quarteto poderoso de pop rock, com Leonor Andrade na voz, João Nobre no baixo, Pablo Banazol nas guitarras e Dani na bateria, com origem naquela clássica sala de ensaio de onde não se quer sair e de onde explode aquela energia de estar junto a criar e a tocar ao vivo.
O som dos LEFTY remete-nos para as bandas de garagem do final dos anos 80, início dos anos 90, numa mistura peculiar entre o punk, a new wave e a pop; um som mais cru, mais direto, sustentado pelo nervo das palavras, do baixo, da guitarra e da bateria! Se, no entanto, houver alguma dúvida de que os LEFTY são uma banda dos anos 20 do século XXI, a sua atualidade é assegurada pela produção, assente na robustez e texturas sonoras que abrem caminho para um novo pop rock – o deles próprios.
O primeiro disco da banda será editado ainda este ano e concilia experiência com irreverência, adicionando "sangue novo" e muita vontade de apresentar este trabalho ao vivo, nomeadamente no circuito grass-roots que marca as novas tendências no que respeita à música.
Por teimosia em fazer música e em fazer pop rock, os LEFTY chegam em 2021 e “Fiança” é o primeiro tema a ser revelado.
Misfit Trauma Queen
Misfit Trauma Queen, é o escape a solo para o baterista e produtor David Taylor. A sua música combina electronica hardcore, paisagens sonoras mitológicas e percussão trovejante repleta de atitude dark techno punk.
Paulo Couto
Colecionador de vinis e melómano em larga escala, o DJ baseado no Porto é uma das caras do Salão Nobre do Maus Hábitos, onde há vários anos nos dá a ouvir o resultado do seu digging e do seu ecletismo.
Limapump
Luís Lima é fotógrafo amador, dj há uma década, frequentador do circuito noturno há duas, e nos últimos anos passou para o outro lado das cabines do Porto. Para além da residência “Enter The Void” no Maus Hábitos, o seu registo aborda as sonoridades actuais e clássicas do hip-hop mas não descura nunca o seu eclético gosto, por outros registos que vão desde o trip-hop ao jazz, do indie ao dub.
ARQUIVO -
Este evento decorreu em:
Para consultar e comprar bilhetes para eventos futuros, por favor clica no botão abaixo:
Espetáculos & Clubbing
→